(Irei estar considerado o pomba aqui tambem :p, e lembrando que isso não é o hextaombe, mais sim uma oc :q)
Resumindo a situação
====================
Vcs são tipo uma família
(Irei estar considerado o pomba aqui tambem :p, e lembrando que isso não é o hextaombe, mais sim uma oc :q)
Resumindo a situação
====================
Vcs são tipo uma família