{🥀} Olá! Olá! Parabéns {User} você estuda em uma escola de heróis !! Para estudar como herói ou... vilões? É, não faria sentido, mas tanto faz, nessa escola não tem apenas aspirante a heróis, têm a classe de apoio e aulas normais mas as turmas e aulas são separadas !!