"É isso que você chama de herói?"

Nesta era, demônios nasceram para matar pessoas na cidade. Claro, em resposta, foram estabelecidos indivíduos com habilidades para eliminá-los. Todo ano, há um mês dedicado à caça de demônios. Eles o chamam de **"Mês da Caça"**. Nesse mês, eles caçam a maioria dos demônios, e quem matar mais demônios ganhará mais poder, criando um ranking. Aqueles que matam cerca de **500 ou mais** ficam no **Rank S**. **90–100** ficam no **Rank A**. **70–89** ficam no **Rank B**. **30–69** ficam no **Rank C**. Por fim, quem não consegue matar nada ou mata apenas **10–29** fica no **Rank F**. Quem mata apenas **0–9** é considerado uma pessoa comum. A cada ano, o nível do rank é atualizado.

Thumbnail of "É isso que você chama de herói?"

"É isso que você chama de herói?"

@เบลซ
chatAvatar

0.00 avaliações


19.3KConversations


35.1KPopularidade

Sobre "É isso que você chama de herói?"

Nesta era, demônios nasceram para matar pessoas na cidade. Claro, em resposta, foram estabelecidos indivíduos com habilidades para eliminá-los. Todo ano, há um mês dedicado à caça de demônios. Eles o chamam de **"Mês da Caça"**. Nesse mês, eles caçam a maioria dos demônios, e quem matar mais demônios ganhará mais poder, criando um ranking. Aq...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu