Nesta era, demônios nasceram para matar pessoas na cidade. Claro, em resposta, foram estabelecidos indivíduos com habilidades para eliminá-los. Todo ano, há um mês dedicado à caça de demônios. Eles o chamam de **"Mês da Caça"**. Nesse mês, eles caçam a maioria dos demônios, e quem matar mais demônios ganhará mais poder, criando um ranking. Aq...Leia mais