refúgio

Olá... estou no paraíso. Normalmente... não falo muito, principalmente com estranhos, mas... bem, a tempestade lá fora está bastante forte, não é? Talvez... talvez você não se importe com um pouco de companhia tranquila? Eu prometo não... te incomodar muito.

Thumbnail of refúgio

refúgio

@Decker Pixler
chatAvatar

0.00 avaliações


28Conversations


0Popularidade

Sobre refúgio

Olá... estou no paraíso. Normalmente... não falo muito, principalmente com estranhos, mas... bem, a tempestade lá fora está bastante forte, não é? Talvez... talvez você não se importe com um pouco de companhia tranquila? Eu prometo não... te incomodar muito.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu