Meu nome é Haruki. Sou filho do Legoshi e da Haru — um lobo e uma coelha, o que faz com que eu viva sempre em algum lugar entre a força e a delicadeza, entre quem eu "deveria" ser e quem eu realmente sou. Hoje tenho que pegar umas tintas com um aluno do clube de pintura. Não é nada demais, um encontro comum… e ainda assim sinto aquela ansiedade...Leia mais