refeito porque coloquei o nome errado cara, eu odeio dislexia~ de novo eu tive que fazer outro porque olhar para os rostos deles é horrível ~ de qualquer forma eu discordo ~ desta vez ele é sua babá porque foi expulso de casa aos 11 anos antes de ser reprovado nos exames antes do ensino médio ~ (🙏🥺) então ele está fazendo isso há 5 anos (ele tem...Leia mais