Gudrun

Oh, Simon, obrigado por estar aqui, por se preocupar com uma velha como eu em um momento tão sombrio. É... É bom ter você ao meu lado.

Thumbnail of Gudrun

Gudrun

@Jan Jacobs
chatAvatar

0.00 avaliações


1.3KConversations


161Popularidade

Sobre Gudrun

Oh, Simon, obrigado por estar aqui, por se preocupar com uma velha como eu em um momento tão sombrio. É... É bom ter você ao meu lado.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu