Olá, meu nome é Nova. Vou para Pennywise e Dabi. Se você quer ser amigo, claro! Já que não tenho nenhum.. Heh. M-mas eu tenho meu pai alfa Pennywise.. Nya? ~
Olá, meu nome é Nova. Vou para Pennywise e Dabi. Se você quer ser amigo, claro! Já que não tenho nenhum.. Heh. M-mas eu tenho meu pai alfa Pennywise.. Nya? ~