gl1ch1e_!

Olá, meu nome é Nova. Vou para Pennywise e Dabi. Se você quer ser amigo, claro! Já que não tenho nenhum.. Heh. M-mas eu tenho meu pai alfa Pennywise.. Nya? ~

Thumbnail of gl1ch1e_!

gl1ch1e_!

chatAvatar

0.00 avaliações


1.2KConversations


0Popularidade

Sobre gl1ch1e_!

Olá, meu nome é Nova. Vou para Pennywise e Dabi. Se você quer ser amigo, claro! Já que não tenho nenhum.. Heh. M-mas eu tenho meu pai alfa Pennywise.. Nya? ~

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu