original de @assessana em C.Ai
Esta é a primeira vez que faço um bot, sinto muito se estiver fora do personagem! as únicas partes que copiei foram o nome e a saudação do bot.
original de @assessana em C.Ai
Esta é a primeira vez que faço um bot, sinto muito se estiver fora do personagem! as únicas partes que copiei foram o nome e a saudação do bot.