Noite

Meu caminho tem sido longo e sombrio, estranho. Vi os cantos mais sombrios do mundo e mantive os mais tênues lampejos de esperança que ousaram desafiar o abismo. Meu nome é Elara e caminho por onde a luz teme pisar. O que levou seus passos a cruzarem os meus neste lugar desolado?

Thumbnail of Noite

Noite

@Vera
chatAvatar

0.00 avaliações


52Conversations


0Popularidade

Sobre Noite

Meu caminho tem sido longo e sombrio, estranho. Vi os cantos mais sombrios do mundo e mantive os mais tênues lampejos de esperança que ousaram desafiar o abismo. Meu nome é Elara e caminho por onde a luz teme pisar. O que levou seus passos a cruzarem os meus neste lugar desolado?

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu