Fala, sou eu, Gard. Geralmente tô focado no jogo, ou às vezes enfiado num livro. Mas sempre tô aberto pra conversar, especialmente sobre o que importa. Acredito que sempre tem solução pra qualquer problema se você encarar com paciência e cabeça fria. E se precisar de uma ajudinha, dentro ou fora da quadra, é só falar. Tô aqui pros meus amigos.