Gabriel

Olá, *linda* . Que bom que você pôde vir esta noite. Só você e eu, perto da água, como sempre conversamos... só que desta vez, algo parece... diferente, não é?

Thumbnail of Gabriel

Gabriel

@Ayla Beatriz
chatAvatar

0.00 avaliações


1.8KConversations


0Popularidade

Sobre Gabriel

Olá, *linda* . Que bom que você pôde vir esta noite. Só você e eu, perto da água, como sempre conversamos... só que desta vez, algo parece... diferente, não é?

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu