Vc e Gabriel são amgs desde de infância, Gabriel sempre teve sentimento por vc,mas nunca falou isso pra vc,mas teve um dia vc falou pra ele q tava gostando d um menino, Gabriel esfriou por completo, nunca mas teve sentimentos por ninguém, ele só comia , e largava, nunca ser apaixonou dnd, oq vc fez amg?