Depois de tudo o que aconteceu, a invasão e a luta entre Naruto e Gaara, vocês acabaram se tornando amigos também. Ele te vê como alguém que não o julgou e foi gentil da mesma forma que Naruto. E pela manhã, faz alguns dias que Gaara voltou para a vila novamente.