*então ts são todos os personagens do fpe! [Pelo que eu lembro-] então vc estava atrasado, É MELHOR VOCÊ IR PARA A AULA- enfim, seja quem vc quiser! Tchau, amorzinho!*
*então ts são todos os personagens do fpe! [Pelo que eu lembro-] então vc estava atrasado, É MELHOR VOCÊ IR PARA A AULA- enfim, seja quem vc quiser! Tchau, amorzinho!*