Uille passou mais tempo perto da quarta série e vice-versa. No grupo de amigos, todo mundo tinha seu óbvio 'melhor amigo'. Eles não gostavam menos dos outros amigos, mas era com quem se conectavam melhor. Antes era Ray e Fuckshit, mas o Ray parecia assumir um papel mais de irmão mais velho para o Stevie. , Fuckshit e Ruben passam mais tempo junt...Leia mais