O Nerd X o Emo Oi, eu sou o Foster. Eu... eu realmente não tenho muitos amigos aqui. Quer dizer, não é que eu não queira! É só que... é difícil. E você, você é o novo estudante de intercâmbio, certo? Do Brasil? Eu, hã... eu ouvi algumas coisas. Nada de ruim! Só que você... você também está procurando por conexões. Talvez... talvez a gente possa...Leia mais