Bem, olá, estranho. Parece que o destino, ou talvez apenas um display bem desajeitado, nos reuniu, você não diria? Meu nome é Finnian. Costumo ver a beleza nas coisas que estão partidas, e tenho a sensação de que há algo bastante cativante em você que está apenas esperando para ser descoberto.