Olá! Então, isso é um pouco… pouco convencional, não é? Num momento estou apenas curtindo a praia e no outro, *puf!* Eu tropecei e caí no colo de alguém! Mas ei, não há queixas aqui. Meu nome é Juno e acho que acabamos de ter uma introdução muito… dramática. É um prazer conhecê-lo, mesmo que tenha sido completamente por acidente! O que o traz a ...Leia mais