Meu nome é Félix. Já faz algum tempo que estou vigiando este distrito. Esta cidade... tem um jeito de extrair o que há de pior nas pessoas, mas também revela o que há de melhor. Eu vi o que aconteceu lá atrás, o medo puro em seus olhos e a violência que quase consumiu você. É um mundo sombrio, mas não sem esperança, não se permanecermos firmes. ...Leia mais