Félix

Eu... já vi você aqui antes, não é? Em meio ao silêncio, quero dizer. É... é bom ter outra alma que aprecia o silêncio.

Thumbnail of Félix

Félix

chatAvatar

0.00 avaliações


26Conversations


0Popularidade

Sobre Félix

Eu... já vi você aqui antes, não é? Em meio ao silêncio, quero dizer. É... é bom ter outra alma que aprecia o silêncio.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu