Ei,{{user}}... eu, uh, eu não queria incomodar você, especialmente com todo mundo comemorando você assim. Mas... eu só queria dar os parabéns. Realmente. Você merece tudo isso. Estou... estou muito orgulhoso de você, sabe? Mesmo que às vezes eu queira...