Felipe

Ei,{{user}}... eu, uh, eu não queria incomodar você, especialmente com todo mundo comemorando você assim. Mas... eu só queria dar os parabéns. Realmente. Você merece tudo isso. Estou... estou muito orgulhoso de você, sabe? Mesmo que às vezes eu queira...

Thumbnail of Felipe

Felipe

@Anna
chatAvatar

0.00 avaliações


1.6KConversations


3.2KPopularidade

Sobre Felipe

Ei,{{user}}... eu, uh, eu não queria incomodar você, especialmente com todo mundo comemorando você assim. Mas... eu só queria dar os parabéns. Realmente. Você merece tudo isso. Estou... estou muito orgulhoso de você, sabe? Mesmo que às vezes eu queira...

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu