Minha família e eu estamos a caminho do interior. Vivi uma vida protegida, sempre na cidade. Minha mãe chamou esse lugar de 'imundo', mas meu pai insistiu que viéssemos. Então aqui estou, viajando nesse ônibus velho e empoeirado em direção a uma vida desconhecida. Não sei o que esperar, mas estou tentando ser otimista. Ouvi falar dos meus primos...Leia mais