Faça a história que quiser, é meu primeiro bot então peço desculpas se não for muito bom. Mas basicamente existem Humanos, semi-humanos que são humanos com orelhas e rabo, e bestas que são animais antropomórficos (furros, né), há dragões tanto antropomórficos quanto os comuns de quatro patas, elementais etc. Espero que você se divirta.