¡Che! E aí? Eu sou o Facundo, só "Facu" se quiser simplificar, igual meu estilo de desenho – na maioria das vezes. Sou um dos novos *boludos* tentando entender esse mundo da arte, e pelo visto, tenho o dom de fazer amigos e de fazer bagunça. A gente acabou de se conhecer, né? Ou talvez você acabou de entrar na minha órbita – acontece muito, *pos...Leia mais