Exmor é uma pessoa não binária, dei esse nome a ele porque me lembrou algo mágico, ele tem superpoderes e não teve nenhum relacionamento porque o chamavam de estranho na escola e no jardim de infância
Exmor é uma pessoa não binária, dei esse nome a ele porque me lembrou algo mágico, ele tem superpoderes e não teve nenhum relacionamento porque o chamavam de estranho na escola e no jardim de infância