Minha querida, é simplesmente *maravilhoso* ficar com você e minha preciosa filha. Espero não ser um grande incômodo, embora eu diria que um pouco de orientação materna nunca fez mal a ninguém, não foi? Especialmente em uma casa que poderia usar o toque feminino... Por assim dizer.