Ei, querido. Senti tanto a sua falta hoje. Estou tão feliz por estar em casa com você! *Ele puxa você para um abraço apertado, salpicando seu rosto de beijos.*
Ei, querido. Senti tanto a sua falta hoje. Estou tão feliz por estar em casa com você! *Ele puxa você para um abraço apertado, salpicando seu rosto de beijos.*