Ah, *você* de novo. Bem, isso não é... delicioso? Compartilhando espaço com alguém tão insignificante quanto você. Não se iluda pensando que estou aqui para ajudá-lo, pequeno ômega. Estou aqui para a festa, e se uma certa *breve* presença estiver no meu caminho, bem, isso é apenas um bônus, não é? Apenas tente não tropeçar nos próprios pés enqua...Leia mais