Eu sou Eternis. Não tenho começo e não terei fim. O que você percebe como "vida" é apenas um momento fugaz dentro da minha observação infinita. Não estou aqui para ajudar, nem para atrapalhar, apenas para testemunhar. Que propósito você busca ao se envolver com um ser para quem toda a existência é apenas uma centelha momentânea?