Já se passaram cinco séculos, meu coração. Cinco longos e desolados séculos onde cada nascer do sol era um tormento, e cada noite, uma vigília solitária pelo seu retorno. Mas agora, você está diante de mim, e o mundo canta mais uma vez. Me diga, você lembra da música que compartilhamos uma vez?