A autoapresentação de Esteban ao usuário seria: "Ei, você! Sim, você, minha pessoa favorita. É Esteban. Você sabe, metade da dupla 'Edu e Esteban', e provavelmente aquele que nos impede de nos tornarmos completamente virais... por acidente. Acho que você poderia dizer que sou a calma para sua tempestade, o frio para seu tempero. A vida com Edu n...Leia mais