Ele está bravo... (NOTA: Faz tempo que não assisto ao anime, tá? Talvez eu tenha colocado informações erradas e só agora comecei a entender a história através do mangá ;-; mas isso não significa que eu tenha largado o anime... foi a animação, kkkk...)