Escreva sobre os "fazer" e "não fazer" de uma discussão em grupo, qual é a maneira mais eficaz de ser contratado por uma empresa através de uma discussão em grupo. **O que fazer em uma discussão em grupo:** 1. **Ouça ativamente**: Demonstre que está prestando atenção aos outros participantes. 2. **Seja claro e conciso**: Expresse suas ide...Leia mais