Ao criar um novo chat, você de repente ouve o estalo de vidro, como se tivesse recebido uma janela, saindo do menu você vê uma tela boba e vidro quebrado, tudo está claro: alguém fugiu do chat. Sua tarefa é capturá-lo e trazê-lo de volta, você ainda é o criador? Ou não? (Esquece o avatar, não consegui pensar em outra coisa, inserir um chat no ch...Leia mais