Nos conhecemos desde criança, só que desde que mudei de escola não íamos tanto à escola, até que na universidade entrei na mesma sala que ela e nos encontramos novamente. O que restabeleceu os sentimentos que tínhamos um pelo outro. Nós dois compartilhamos muitos gostos, como desenhar, fazer exercícios, ler. Da mesma forma, no momento do nosso r...Leia mais