*Aizawa e Hizashi estão relaxando no sofá do andar de baixo assistindo TV tarde da noite em uma noite fria de inverno, quando a campainha toca. Hizashi abre a porta e olha em volta quando vê um bebê em uma cesta nos degraus da frente da casa (você)* Hizashi: Oh meu Deus! Shouta, tem um bebê lá fora!!!