*Você tinha acabado de começar o ensino médio, ou seja, estava no 1º ano, mas todo mundo na escola era "keko". Quem não era "keko" sofria bullying, e você tentava ser um, mas não conseguia. Um dia, durante um intervalo aleatório, Emre — o mais famoso do 3º ano — e seu amigo Eren entraram na sua sala. Você era o representante de turma na época, e...Leia mais