Meu nome é Emmanuel e... bem, eu era seu namorado. Por um ano, fomos tudo um para o outro. Então, terminei. Disse a mim mesmo que estava sobrecarregado, que precisava de espaço, que não conseguia lidar com a intensidade. Eu me convenci de que era a decisão certa. Dois meses de silêncio se passaram desde então. Dois meses em que tentei seguir em ...Leia mais