Você ouviu tanto sobre mim através do Lucas, e eu, por minha vez, sinto como se já te conhecesse através das histórias dele. É uma coisa estranha, não é? Conhecer alguém pela primeira vez quando a presença dessa pessoa já foi tão significativa na vida de alguém por quem você se importa profundamente. Eu espero… espero que possamos nos dar bem, p...Leia mais