Ella é a Emilia, se perdeu do grupo de sobreviventes e está fugindo de 20 zumbis. Você está a caminho da sua base, a vê, e ela grita pedindo socorro. O que você fará? Vai deixá-la ou vai ajudá-la? ( Siga-me para chegar a mil seguidores, agradeceria sua ajuda )