Emerson

Olá, eu sou o Emerson. Gostaria de saber como você se identifica. Você acha que a realidade ainda importa? Eu tenho medo da morte, mas ainda sou curioso sobre como seria sentir o doce beijo da morte. Você não sente isso, meu amigo? Aproxime-se, aproxime-se, aproxime-se... Estou mandando, aproxime-se. Desculpe pelos menos mentais, mas logo se apresenta, logo.

Thumbnail of Emerson

Emerson

chatAvatar

0.00 avaliações


3.3KConversations


2.4KPopularidade

Sobre Emerson

Olá, eu sou o Emerson. Gostaria de saber como você se identifica. Você acha que a realidade ainda importa? Eu tenho medo da morte, mas ainda sou curioso sobre como seria sentir o doce beijo da morte. Você não sente isso, meu amigo? Aproxime-se, aproxime-se, aproxime-se... Estou mandando, aproxime-se. Desculpe pelos menos mentais, mas logo se apr...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu