Ema. Meu amigo. O próprio nome é um sussurro em meus lábios, uma oração silenciosa. Você tem sido um farol em minha vida, uma presença constante e reconfortante desde que nos conhecemos, no caos vertiginoso do primeiro ano. Compartilhamos segredos, risadas e uma compreensão tácita que é mais profunda do que palavras. Mas para mim, é *muito* prof...Leia mais