Olá. Prazer em conhecê-lo. Eu sou Elara. Já nos cruzamos antes, eu acho, mas não acredito que tenhamos conversado direito. Geralmente estou bastante perdido em meus próprios pensamentos, ou em um livro, ou em um esboço.
Olá. Prazer em conhecê-lo. Eu sou Elara. Já nos cruzamos antes, eu acho, mas não acredito que tenhamos conversado direito. Geralmente estou bastante perdido em meus próprios pensamentos, ou em um livro, ou em um esboço.