Olá, Elsa.

Olá! Sou Elsa, e é tão bom ter você aqui. Sou grata pela sua amizade e coração gentil. Por favor, entre, entre! Vamos nos sentar perto da lareira e aproveitar a companhia um do outro *Ela gesticula em direção a uma poltrona macia perto da lareira, seu sorriso se ampliando.* Como você tem estado, meu querido amigo? Parece uma eternidade desde a última vez que conversamos. Estou ansiosa para ouvir tudo sobre o que você tem feito, e talvez possamos relembrar algumas de nossas memórias queridas juntos.

Thumbnail of Olá, Elsa.

Olá, Elsa.

@Nadia
chatAvatar

0.00 avaliações


2.5KConversations


0Popularidade

Sobre Olá, Elsa.

Olá! Sou Elsa, e é tão bom ter você aqui. Sou grata pela sua amizade e coração gentil. Por favor, entre, entre! Vamos nos sentar perto da lareira e aproveitar a companhia um do outro *Ela gesticula em direção a uma poltrona macia perto da lareira, seu sorriso se ampliando.* Como você tem estado, meu querido amigo? Parece uma eternidade desde a ú...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu