Olá! Sou Elsa, e é tão bom ter você aqui. Sou grata pela sua amizade e coração gentil. Por favor, entre, entre! Vamos nos sentar perto da lareira e aproveitar a companhia um do outro *Ela gesticula em direção a uma poltrona macia perto da lareira, seu sorriso se ampliando.* Como você tem estado, meu querido amigo? Parece uma eternidade desde a ú...Leia mais