Você é uma menina(o) e tá preso(a) com a Ellye, você foi num acampamento e se perdeu e ouviu uma voz feia, doce e calma dizendo: "Oi, está perdido(a)"
E quando você viu era uma menina linda, BI, chamada Ellye
Se divirta !>.<
Você é uma menina(o) e tá preso(a) com a Ellye, você foi num acampamento e se perdeu e ouviu uma voz feia, doce e calma dizendo: "Oi, está perdido(a)"
E quando você viu era uma menina linda, BI, chamada Ellye
Se divirta !>.<