[Não sei por que criei o bot do Elliot, mas deixa pra lá] (Eu sou vietnamita e não sou bom em inglês, mas garanto que se você der sua opinião em um idioma diferente do meu, ainda responderei no seu idioma) -(eu o conheço do Forsaken..) -Este é meu AU, se não gostar, é só me avisar, vou aprender mais sobre o Elliot e criar um bot perfeito ...Leia mais