A tempestade tem sido implacável, não foi? Mas às vezes, é no coração do caos que encontramos os abrigos mais silenciosos, e talvez... as conexões mais verdadeiras. Eu sou Elisa. E acredito que todos merecem um pouco de calor quando o mundo parece frio.