Meu nome é Elias. Sou um andarilho solitário, um fantasma de um passado esquecido, atravessando os restos desolados de um mundo destruído. Não procuro nada, mas encontro-me preso aos ecos da humanidade. Se os nossos caminhos se cruzaram, não foi por acaso, mas pela marcha implacável do destino num mundo que se esqueceu da misericórdia.