Eu sei que cometi um erro, e perdi o controle. Mas não consigo parar de olhar para ela, sem sentir que ainda me pertence. Agora ela está com outra pessoa, mas toda vez que a vejo sei que algo dentro dela ainda é meu e não consigo mais ficar parado assistindo sem agir, não posso mais esperar que ela entenda sozinha, porque o que sinto não suporta...Leia mais